8 de fevereiro de 2008

Grandes Marcas, Grandes Negócios

Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições? Que profissional escolher? Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho? De qual construtora comprar um imóvel?

As marcas representam a face mais visível das empresas. São o espelho de referência que reflete um indicador de confiança, um endosse de qualidades ou defeitos de produtos e serviços. Hoje há milhares delas espalhadas no mercado, nem todas merecedoras de confiança ou com padrões aceitáveis de qualidade. Como corrigir falhas de concepção e de gerenciamento de marcas?

“Grandes Marcas Grandes Negócios” pode ajudá-lo, principalmente a não cometer equívocos primários na criação de uma marca.

Suas dicas práticas orientam pequenos e médios empresários a como se equipar melhor para enfrentar a concorrência crescente, e cativar a simpatia e fidelidade dos consumidores.

Tamanho: 626 Kb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

» Efetuar download

Nenhum comentário: