28 de fevereiro de 2008

Meu filósofo favorito? Homer Simpson (parte III)


"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Aaaaaaahh Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!"

(Recebendo a conta de telefone)
Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu
libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh...

Bart: Olha, só pra vocês não ficarem sabendo por outras pessoas, eu cometi
uma fraude na Austrália.
Homer: Ah, mas isso não é motivo pra ficar na frente da TV!

(Em uma tentativa de recuperar uma carta no correio)
Homer: - Estou querendo recuperar uma carta que enviei hoje. O meu nome é
Senhor Burns.
Empregado: - Tudo bem senhor, e qual o seu primeiro nome?
Homer: - Ééééé... eu não sei.

Nenhum comentário: