28 de fevereiro de 2008

Meu filósofo favorito? Homer Simpson (parte II)


"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."


"Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda nao perdi o peso que ganhei com o ultimo..."


"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira...Tua vontade será feita"


"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"


(No Brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador) Sequestrador: isso aqui é um sequestro!! Homer: então eu não preciso pagar a corrida? Iiahhuuuu!!!"


"É melhor ver coisas do que fazer coisas."


"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso"


"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!'; 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"


"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa...estão na TV!"


Homer: "Bart, existem 3 jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o errado e o jeito Máximo Poder". Bart: "mas esse não é o jeito errado?". Homer: "É, só que mais rápido"


"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"


Homer: "Certo cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?". Cérebro: "Negócio fechado!"


Lisa: "Pai, você matou o zumbi Flanders!!!". Homer: "Ele era um zumbi?!"

Nenhum comentário: